Papo de Câncer

Edições

Papo de Câncer

Repetindo o sucesso da primeira edição, Carolina Magalhães e Paula Dultra trazem para a segunda edição do Papo de Câncer três convidadas especiais: Camila Nascimento, Dejanira Souza e Melina Pinto. Com muita leveza serão abordados temas como: câncer metastástico, tratamento pela rede pública e tratamento em cidades do interior.

A primeira edição do Papo de Câncer aconteceu no dia 18 de Outubro de 2018, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, em Salvador, Bahia. No evento rolou um bate papo super descontraído sobre mastectomia, touca gelada (crioterapia), pacientes jovens, efeitos colaterais, sexualidade, metástase dentre outras coisas! O evento foi gratuito, contando com a participação de aproximadamente 150 pessoas, onde foram arrecadados alimentos não perecíveis doados ao Naspec (Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer). Contamos com as parcerias da Clínica Amo e Livraria Cultura e com o apoio da Central do Outdoor e Clínica Ivi Reprodução Humana.

Nossos valores

A Proposta do Papo de Câncer

Idealizadoras

Conheça quem faz o Papo

Confira como foi o

Papo de Câncer 2018

Em números

O que já fizemos

A proposta do Papo de Câncer é levar conteúdo de qualidade – com leveza e sem tabu,  sobre câncer, discutido por pacientes e ex pacientes. Até aqui já temos conseguido alcançar alguns objetivos bem bacanas!

Pessoas impactadas 170.
Pessoas ativas na Rede de apoio 1152.
Kilos de Alimentos arrecadados doados 205.

COPYRIGTH © 2019 por Carolina Magalhães